janeiro 26, 2007

ovos voadores!

Bom, vou logo directa ao assunto. com muita pena minha... aconteceu: estava muito descansada a relaxar depois de ter acabado de comer aqui no self do trabalho, quando fomos atacadas com um ovo voador! Sim, sim, aqui no ensino médio e superior os alunos são deste calibre! só esclarecer que temos a certeza de que foram os alunos da escola média e não da superior que fizeram esta gracinha. Eles são tão giros tão engracadinhos! são uns mal educados e uns ignorantes. não me lembrei de insulto pior! a minha colega levou com o ovo no ombro (passou por cima da minha cabeça, hã? que sortuda fui) mas não me livrei do susto! a sorte é que o ovo não rachou em cima dela e foi cair no prato e abriu-se. Por acaso até lhe doeu mas teve sorte de não se sujar, pois por acaso ia para a BTL representar a ESHTE! eu apanhei um valente susto e não é nada agradável, principalmente no meu estado... tadinha da Mafaldinha. são mesmo idiotas aqueles alunos. é uma vergonha. parece que são escolhidos a dedo. Vé agora já dá vontade de rir, mas na altura não! na próxima semana ainda tenho de almoçar cá e vou ficar na primeira mesa de frente para todos! ai não me apanham distraída não!

1 comentário:

Margarida disse...

parece que o carnaval chegou mais cedo aí para os teus lados :S