janeiro 23, 2007

porque sim

"Porque sim

Já que a maior parte de nós, homens, não está sequer para se preocupar com as questões da contracepção; Já que a maior parte de nós, homens, deixa esse tipo de chatices para as mulheres; Já que a maior parte de nós, homens, as deixa sozinhas para resolver "o problema" quando "o problema" surge; Já que nenhum de nós, homens, alguma vez sentiu o frio que faz depois; Já que nenhum de nós, homens, sentiu o vazio que fica; Já que nenhum de nós, homens, sofreu as consequências: É responsabilidade de todos nós, homens, especialmente de nós, homens, pelo menos, proporcionar as condições para que as nossas mulheres possam decidir em liberdade e receber toda a assistência que merecem depois de carregarem um fardo que também é nosso. Mesmo que no nosso egoísmo nunca mais lá estejamos para elas, temos que nos dar ao trabalho de estar lá para votar sim no referendo ao aborto. Ao menos desta vez, o problema também é nosso."

in propriedade privada

3 comentários:

Anónimo disse...

No dia 11 vou assinar por baixo, o que aqui publicaste, com o meu voto.
Mulheres unidas (e homens, já agora) jamais serão vencidas!!!

Margarida disse...

eu não concordo com o referendo. julgo que se existe um governo é para legislar sobre a mais variada matéria, incluindo a despenalização do aborto. o referendo serve para os governantes se livrarem das responsabilidades. mas também lá estarei para votar no sim.

beijocas

Anónimo disse...

Eu estou desejosa que cheguei e que passe esse dia e q o SIM ganhe, alias para mim este assunto nem devia ser referendado, ela modificada a lei e pronto, que precisar dela usa e quem nõa vier a precisar, optimo!
Mas este "gajo" tem futuro, ja consegue perceber as mulheres. Finalmente -;)))