fevereiro 11, 2007

dou a minha mão à palmatória

eu que sempre afirmei convictamente que um homem não é necessário em casa já que uma mulher se desenvencilha muito bem sozinha. isto não contando com as vindas do meu pai cá a casa para fazer uns buraquitos na parede quando quero pendurar alguma coisa. mas pai é pai.

o comando de um dos dvds avariou. a pilha rebentou dentro dele, há já uns meses. limpei o comando, mudei-lhe as pilhas e a coisa sempre foi funcionando. até há umas duas semanas em que o dito comando resolveu encostar-se à box e não mais funcionar. ora, aquele comando até é essencial porque controla as colunas que estão ligadas também ao outro dvd (o que lê divx). ontem comprei um comando universal. após uns largos minutos lá consegui pô-lo a funcionar com o dvd, mas nada de colunas. bradei aos céus. pesquisei no site da Philips por comandos universais que fizessem trabalhar as colunas. até cheguei a enviar um mail a pedir qual o modelo recomendado.

entretanto já tenho o comando do dvd operacional. foi preciso um homem pedir-me uma faca, esfurancar lá qualquer coisa (que eu não entendo nada disso) e, voilá, já tenho colunas. já tenho som. e hoje os vizinhos já se devem ter assustado com a Dido.

a próxima etapa é ir à worten devolver o tal comando universal. ah!, e arranjarem-me o interruptor da luz, na sala.

[e eu nunca mais vou dizer que um homem não faz falta numa casa.]

2 comentários:

Pedro242 disse...

um homem resolve muita coisa, então quando começa a "esfurancar", nem te digo nada. *-)

beijocas

Margarida disse...

eu já nem digo mais nada :)