fevereiro 26, 2007

estou fula

se eu não emagreci, se o nº de calças se mantém no 34 (ou 36, se tiver cintura muito descaída), porque é que hoje, ao experimentar uns calções de ganga, nº 34, estes me ficaram a nadar na cintura? nas pernas estavam bem, mas a cintura nem com cinto foi lá.
pois, eu sei. deve ser da reformulação dos nºs espanhóis, ou seja lá o que for. ou seja, vou deixar de ter calças que me sirvam. oh vidinha! eu não tenho a culpa de não conseguir engordar. levei anos a encontrar roupa que me servisse e, de há uns tempos para cá, passei sempre a encontrar o meu tamanho, sem qualquer problema, em quase todas as lojas conhecidas ou desconhecidas. agora vai recomeçar o martírio de encontrar algo que me sirva.
estou fula, claro que estou fula. e um dos problemas, além da inglória procura de algo que me sirva, é que isto me afecta psicologicamente porque começo logo a pensar se estarei mais magra e se estará tudo bem comigo.

3 comentários:

Borboleta disse...

Lá estás tu com as tuas hipocondrices!!! lol Don't worry! Deve ser só dos modelos!

Desse martirio sofro eu há imenso tempo. Não consigo encontrar calças nenhumas que me sirvam. É um desatino! Sempre que tenho de ir à procura de calças só me apetece ficar na cama!!!

:) Beijinhos

Folha de alface disse...

rás parta os espanhóis! lol
(34? bahhhhh)
beijocas

Margarida disse...

lá me rendi às evidências e comprei o 32... lol

agora se engordo 1kg deixam de me servir nas pernas. mas, what the hell, fico toda contentinha quando qualquer trapinho me deixa de servir lol