fevereiro 07, 2007

Nem só os HOMENS usam...........

pois é......... heheheheh


eu ontem andei de ceroulas!!!!!!!


Isso mesmo, não leram mal CEROULAS, aquelas calcinhas de algodão que se usam debaixo das calças e que têm uma entrada (ou saída) frontal, além das habituais (pernas e tronco).


Confesso que essa entrada ou saída, depende do uso que lhe dão, não me demontrou qualquer utilidade a aplicar. hehehhe


Mas recomendo veemente a que as moçoilas passem a utlizar este tipo de roupa interior - além de se demonstrar extremamente quentinhas, são até certo ponto sexy(S). lololol


Eis um exemplo de ceroulas brancas iguais às que eu utilizei. Mas mais pequeninas ;)!!!!!!!!!!!


(Então pr quem anda de mota ....... é uma peça indispensável ;) )
Ps - Eu sei.... Eu sei.... que existem leggings (axo q é assim que se escreve) para as mulheres, mas as ceroulas são melhores........ hehehhe

2 comentários:

Anónimo disse...

Sim, sim! eu despenso esse acessório, mas se tens mm necessidade, pq não! ha que se ter em conta a funcionalidade...mas é sexyyyyy??????????

Unknown disse...

super eu tamben uso e que ben que sabe no inverno ups