março 01, 2007

constatação de um facto

um destes dias abriram-me os olhos. foi como se tivesse renascido. a verdade esteve sempre presente e eu nunca a vi. chamaram-me à razão:

como é que tu queres engordar se só comes comida saudável?

confesso que isto nunca me tinha passado pela cabeça e ela, a cabeça, coitada, atrofiou. deve ser por isso que ontem, no jantar da nossa aniversariante, a Gnominha, comi canelones com molho bechamel. a primeira escolha tinha sido um bife grelhado com ananás. melhorei.

agora vou ali deliciar-me com um caldinho verde e bacalhau com broa, made by my mummy. dá-me ideia de que isto não me faz propriamente engordar, mas que é bom lá isso é. e já está feito e é só aquecer.

6 comentários:

Pedro242 disse...

mas não abuses, sim ?

beijos grandes

Margarida disse...

ainda posso abusar um bom bocado ;)
e as calorias a mais são fáceis de queimar, digo eu.

beijos*

The Star disse...

Eu podia-te dar uns quilinhos, queres? A mim não me fazem falta nenhuma... ;)
Era bom que se pudesse trocar, talvez não existissem tantas discrepâncias. :p
Beijinhos

izzolda disse...

Hmm. Acho que seria mais uma questão de apostar nas comidas saudáveis certas, mais calóricas. Mas claro que uns abusos desses de vez em quando também ajudam :) Boa semana!!

Margarida disse...

quero estrelinha :) 2 ou 3. pode ser?

pois, izzoldinha. é isso mesmo, é que só abuso mesmo muito de quando em vez. ja agora, dá-me um exemplo de algo saudável, mas muito calórico ;)


beijocas

izzolda disse...

Saudável e muito calórico: frutos secos! :) Abusa!