março 22, 2007

desafio musical

hoje ao almoço, andei a vaguear pelos blogs e descobri este desafio no blog da Nocas. achei piada e resolvi responder ao desafio.

as regras são as seguintes:

1 - Pôr o Windows Media Player no modo aleatório (ou outro player qualquer que tenham)
2 - Carregar "seguinte" para cada pergunta.
3 - Usar o título da música como resposta a cada pergunta, mesmo que não faça sentido e sem fazer batota!
4 - Com as respostas, fazer os próprios comentários em relação às perguntas e às respostas.
5 - Publicar os resultados e convidar outras pessoas a responderem ao mesmo desafio.


aqui segue o que me calhou na rifa:

1- Como te sentes hoje?
SSp - Essa Keta
aos pulos. é como fico quando ouço esta música. faz-me lembrar capoeira e berimbaus, sabe-se lá porquê.


2 - Vais ser alguém na vida?
Travis - hit me baby one more time (cover)
desde que não acabe como a Britney está neste momento, já me dou por satisfeita ;)


3 - Como os teus amigos te vêem?
Sergio Mendes (feat Black Eyed Peas) - mas que nada
muita dança, muita música. that's me! :)


4 - Vais casar?
Reamonn - tonight
como uma letra assim, como se pode dizer não?



5 - Qual é a música do teu melhor amigo?
Sinead O'Connor - nothing compares to you
é por isso que é o meu melhor amigo, é único ;)


6 - Qual é a história da tua vida?
Radiohead - creep
podia ter sido, já o foi em tempos idos. agora não, agora é muito colorida. mas não deixa de ser uma música muito bonita.


7 - Como é que foi a escola secundária?
Evanescence - hello
realmente pode muito bem ser um período da adolescência, very dark. mas eu tive a sorte de ter tido uma adolescência normal e feliz. a não ser que corresponda à minha fase de punk, em que andava quase sempre de preto. mas a escolinha foi fantástica e ainda não existiam os Evanescence, ehehe


8 - Como é que podes ir adiante na vida?
Aimee Mann - wise up.
e 'tá tudo dito.


9 - Qual é a melhor coisa nos teus amigos?
Lara Li - telepatia.
a empatia, o ombro sempre disponível, mesmo quando é o riso que vestimos.

10 - O que é está "in" esta semana?
The Gift - something simple
o Nissan Qashqai. o que o carro tem a ver com a música dos Gift?! pois, é que encontrar um, não é nada simples.

11 - Como é a tua vida?
David Fonseca - the 80's
não fiquei parada no tempo, mas a letra até se adequa ao presente ;) estamos em 2007 e muito felizes :)

12 - Que música vai tocar no teu funeral?
Aimee Mann - driving sideways
não coincide comigo.
(posso escolher? Natasha Bendingsfield - Unwritten. aquela do anúncio da pantene)

13 - Como é que o mundo te vê?
Sting & The Police - everything little thing she does is magic
uau :) e digo eu que só me falta uma varinha de condão, pelos vistos nem preciso. (isto tudo é só modéstia... lol)

14 - Vais ter uma vida feliz?
Spiller (feat Sophie Ellis-Baxtor) - groovejet (if this ain't love)
vai ser muito feliz, com toda a certeza! :)

15 - O que é que os teus amigos REALMENTE pensam sobre ti?
Ricky Martin (feat Fat Joe & A) - I don't care
o ritmo da música tem realmente a ver comigo. e que muitas vezes não ligo muito ao que me aconselham e sigo teimosamente o meu caminho, lá isso também é verdade.

16 - As pessoas têm inveja de ti?
Nelly Furtado - somebody to love
eu penso que não. mas que nunca pensei ser possível tanta felicidade, lá isso nunca pensei...

17 - Como te podes fazer feliz?
Morcheeba - otherwise
não tendo nada a ver com a letra, quando todos aqueles que gosto estão felizes.

18 - Com que música farias um striptease?
Joe Cocker - you can leave your hat on
confesso que aqui fiz batota, andei uma música para a frente, sem saber que ia calhar Joe Cocker. mas com Dave Mathews Band e a sua fantástica the space between us não me parece que consiga fazer strip.
já agora, a música que escolheria para um strip seria Shevaree - goodnight moon.

19 - Se um homem numa carrinha te oferecesse um doce, o que farias?
Toranja - carta
colocava num envelope e deitava no caixote do lixo, quando o encontrasse?! é não se deve aceitar nada de estranhos!! :p

20 - O que é a tua mãe pensa de ti?
The Roots - seed 2.0
tenho a certeza que me conhece muito bem. a letra é complicadita :(

21 - Qual é o teu segredo mais escuro e profundo?
Coldplay - gravity
é contado às pessoas certas.

22 - Qual é a música do teu inimigo mortal?
No Doubt - it's my life
nem sabia que tinha inimigos mortais lol

23 - Como é a tua personalidade?
Pussycat Dolls - sway
uma dançarina nata. combina, não saberia ser, nem viver, sem música :)

24 - Que música vai tocar no dia do teu casamento?
Mafalda Veiga - uma noite para comemorar
só falta marcar a data ;)

sintam-se desafiados.

4 comentários:

Borboleta disse...

Só falta marcar a data???!!! Eh lá!

lol

:) Beijinhos

Pedro242 disse...

depois avisa, tá ? :)

Margarida disse...

pois borboletinha, é a data e outros tantos pormenores lol mas não importa ;)

sim, Pedro, eu aviso com antecedência :)

beijos

Borboleta disse...

lol

Sim, olha, avisa o noivo, tá?
lol

Brincadeira!

:) Beijinhos