março 10, 2007

não resisti

devo ser a mais recente alminha que adquiriu a bimby. lá se foram 900 € e outros tantos que já gastei em tachos, pequenos electrodomésticos e outras coisas que tais, que vou deixar de usar.

espero que compense. à 1ª vista a máquina é fenomenal. todos os que conheço que têm a máquina recomendam-na. só ouço falar excelentemente bem da dita. a partir d'hoje tenho uma. e um curso de cozinha por mês.

a ver pelos livros de receitas que cá deixaram já me está a crescer água na boca.

alguém quer que lhes façam uma demonstração? são muito simpáticos, fazem-nos uma refeição (a mim foi bacalhau com natas e estava do melhor), pão e sumos. tudo do melhor e muito saboroso. se quiserem enviem-me um mail.

5 comentários:

The Star disse...

A comida feita pela bimby é muito boa. Já tive o prazer de a provar...
Espero que faças muito bom uso desta máquina genial.
Depois diz-nos o que tens cozinhado. ;)
Beijinhos e felicidades para a gozares bem. :D

izzolda disse...

Também tenho acesso a uma na casa dos meus mais. Tenho de ver se a rapto para aqui ;) Do que experimentei, gostei bastante e é inegável que é tãaaao prática.

Pedro242 disse...

sou um sortudo, não sou ? :)

MissangaAzul disse...

Ora ai está uma coisa que nunca vi na vida, mas que já me fartei de ouvir falar!
Isto funciona mesmo? é mesmo bom?
Que tal uma jantarinho para a malta experimentar in loco? (olha eu mto disfarçadamente a fazer-me á comida...:P)

Margarida disse...

além da comida ficar mt boa, é a rapidez com que se faz as coisas. já imaginaram fazer uma mousse em 4 minutos?! é desta que vou engordar.

estrelinha, depois coloco fotos ;)

izzoldinha, até têm livros de cozinha vegetariana para a bimby. julgo mesmo que deves raptar a maquineta ;)

pedro, se calhar sou eu a sortuda ;)

pois, missanga, tb nunca tinha visto funcionar, mas do que ouço falar é tudo muito positivo. ainda não ouvi nem li nenhuma queixa, antes pelo contrário. depois convido ;)

beijinhos