março 06, 2007

já vi este filme em qualquer lado

eu bem disse izzoldinha. não passou de hoje.

a minha vida anda em repeat mode. maldito sistema de avaliação de desempenho da função pública que valoriza as graxas em vez de quem trabalha.

será que existem cursos de voodoo por aí? ou isso ou de como ser um excelente graxista. a malta até agradece.

já viram um critério de avaliação de desempenho apoiar-se na justificação de que a pessoa tal é mais vista, e só por isso merece uma excelente nota? só me lembrei de perguntar onde é que era mais vista, se era na rua.

pronto. eu sei. sou má, mas que querem, estou furiosa. vou ali preparar mais uma reclamação. qualquer dia ainda me lembro de montrar um escritório e começar a fornecer os meus préstimos aos colegas que se sintam tão injustiçados como eu. é que já começo a ficar pro nestas coisas. e o ano passado até me deram razão.

3 comentários:

izzolda disse...

Pior que ver um filme mau outra vez, é ter de o ver outra vez :/ Eu ainda estou para ver no que vão dar as notas lá na empresa...tsss tss...

Anónimo disse...

Pois amiga como te compreendo, tb vivo um pco esse problema lá em casa, hoje a função publica não segurança nenhuma, imagina que a pessoa que vai classificar não com a tua cara, sem mais sem menos é do "caracas" e fim das progressoes... Temos o Estado a legitimar tantas injustiças e nas empresas é um vale tudo! é pena constartamos esta desgraça, como se tivessemos assistir uma peça má, na qual n podemos interferir!

Margarida disse...

espero que tenhas melhor sorte que nós izzoldinha :) e vocês podem reclamar se não concordarem?

pois querida amãe, o que me deixa ainda mais irritada é que na avaliação das chefias não há quotas, ou seja, podem ser todos excelentes ou muito bons.
eu já me lixei com este sistema. não há progressão para ninguém, e era em novembro deste ano... agora sei lá quando será.