maio 31, 2007

Dias difíceis! Estamos cá...

Depois de um dia estafante (o da greve de ontem) chego a casa e deparo-me com mais uma situação muito injusta provocada por uma avaliação de uma chefia incoerente e parcial, pensei rapidamente em arranjar palavras encorajadoras próprias para estes momentos, eis então que me saiu o seguinte:

-Sabes o que eu concluo, feliz e infelizmente, que há quem viva a vida com arte e outros que a vivem com artimanhas! E nós como tentamos viver com integridade, somos muitas vezes surpreendidos e ficamos desiludidos neste empreitada que é viver!

Não podemos realmente fazer um delete, esquecer tudo e criar nova pagina/vida, temos de continuar a lutar por nós próprios e não esperar justiças no mundo.

Para acabar este dia que não começou da melhor maneira, nada com um bom jantar regado a um vinho bem fresquinho e um gelado de nozes! A companhia então, a melhor que poderiamos desejar, a familia que nós criamos!

E hoje, é um novo dia coberto de sonhos que construimos ontem!

Vamos lutar pela nossa felicidade sempre!

2 comentários:

Margarida disse...

como vos compreendo. há que acreditar que melhores dias virão. (mas pelo andar da carruagem julgo que esses dias estarão cada vez mais longe...)

beijinhos*

violeta disse...

força meninas! tenho saudades da vossa escrita.
beijinhos