junho 29, 2007

das revoluções, II

nos vossos locais de trabalho têm acesso à net? ou têm o acesso cortado? no meu local de trabalho foi implementada uma política de restrição de acesso à net. apesar de julgar que não é isso que diminui a produtividade até compreendo essa restrição, dadas as enúmeras aplicações que diariamente se usem e que se servem dos mesmos circuitos.

posto isto, julgam ser normal que as pessoas externas, a trabalhar no vosso local de trabalho, tenham livre acesso à net? pessoas que pertencem aos quadros de outras empresas. empresas que levam couro e cabelo por cada hora que cada colaborador passa no vosso local de trabalho.

repito. posto isto, julgam ser normal que as pessoas externas tenham livre acesso à net? é que eu tenho à minha frente uma dessas pessoas, que passa o dia na net e no msn. e é que nem imagino quanto é que estão a cobrar à hora.

1 comentário:

The Star disse...

Eu por acaso tenho acesso à net lá no escritório. Até porque é uma grande ferramenta de trabalho.
Se não tivesse net, nem conseguiria aceder aos sistemas dos clientes.

Agora o que acontece lá no teu local de trabalho não é justo. Como é possível os externos terem + privilégios que as pessoas que efectivamente pertencem ali? Terão alegado que só podem trabalhar se tiverem acesso à net?
É certo que até o MSN pode ser um instrumento de trabalho (eu uso-o muitas vezes para esse propósito), mas pelo que descreves é muito + do que trabalho.

Onde anda a justiça deste mundo?!?!?