janeiro 12, 2008

das máquinas de secar!

Vão ficar admiradas, mas mais uma vez, tenho uma opinião muito diferente da vossa! Não gosto de secar a roupa na máquina! e já tive aí umas 3 ou 4 oportunidades de ter máquina sem pagar, que ma davam: uma tia do Carlos, uma tia minha e uma que era nossa mas que a demos! Não gosto nada e acho que gasta muita electricidade. Não há nada como secar a roupinha ao sol ou na rua! mas claro que quando chove, não seca ou nem se lava! a da Mafalda seca cá dentro e só lavo quando está bom tempo!!! eheheh
Acresce o facto de a mamã trabalhar numa lavandaria né??? ajuda muito!!!

2 comentários:

Florcafé disse...

Poie eu quero uma, se ofereceram entratanto mais uma... n digas q não -;) eu fico com ela!! por acaso n tenho espaço na minha cozinha destinado a uma maq de secar roupa, tenho q ter uma pequenina, por cima da de lavar roupa... mas a elect. que gastas a secar poupas qdo ja n passas a ferro, acho q compensa!!

cordas disse...

ao contrario da sua opiniao. ha muitos portugueses que não despendem a oportunidade, em expecial no inverno.