janeiro 13, 2008

terá sido feito n'alguma loja dos 300?


9 comentários:

The Star disse...

É que já nem a estou a ver bem!!!
Nunca fui muito com a cara dela, devo confessar, e agora nem com a cara nem com mais nada... Parece que tem + uma década em cima do que realmente tem. :s

ana disse...

Que estranha...

Pedro242 disse...

eh, eh, eh, aquilo é um perigo, devia vir com um sinal de alerta para o perigo de rebentamento.

beijocas amor

Margarida disse...

já me tinham dito, mas quando vi fiquei perplexa com a nova figura... não deve ter espelhos em casa.

beijocas a tutti

violeta disse...

medo!

Florcafé disse...

Sabes quida, eu acho que os novos atributos envelheceram a rapariga... que tão mau aconselhamento!

MissangaAzul disse...

Tão, mas tão, mas tãããããão mau!!!!
Credo!

eli disse...

Está mesmo um horror, e vocês não a viram a dançar nestes preparos parecia que ia saltar tudo lá de dentro... lol

Marlene G. disse...

axo que a culpa é do mickael... poe-se a cantar baila pra mim e a miuda foi na conversa dele AHAHAHAH