janeiro 18, 2008

Resoluções para 2008

Ainda que inconscientemente, formulei alguns projectos para este novo ano:

- Andar mais, em passeio, por Montachique e em caminhadas à volta de Loures, essa zona saloia e maravilhosa (e não só para vir a correr para o trabalho em passo acelerado e sem reparar me nada à minha volta…)

- Inscrever-me num Ginásio, esta já está quase, ontem fui fazer duas aulas seguidas para me decidir, a minha surpresa é gostei muito das duas e então vou inscrever nas duas mesmo! (pois as aulas são seguidas e no mesmo dia e duram apenas 45 min.) Para a semana é só pagar, e apenas 35 € e depois suar bastante!

Conscientemente, já estou mesmo a reagir, o meu stress tem os dias contados!

Há mais projectos, mas estes dois já estão conseguidos!

Sem mais, de momento, com bjs e abraços!!

Sem comentários: