maio 18, 2005

lusitana

[é incrível que, sendo eu vermelhinha até às pontas dos cabelos, a musiquita do sporting, cantada na minha hora do almoço, deixou-me mais bem disposta e aos pulos.
(leia-se: com vontade de mandar quase tudo e algumas pessoas para aquele sítio, e continuar com o meu eterno sorriso vestido. portanto, que se lixe quem tiver de se lixar! - soube bem. se bem que lixar não seja a palavra mais certa) ]

foi o meu primeiro nick. há uns anos atrás quando me iniciei neste mundo de 0s e 1s. foi num período menos favorável, e escolhi um nome que soava a guerreira. podia ter utilizado o Xeena, seja lá como se escreve (não tenho paciência para fazer uma busca na net), mas sempre apreciei muito a originalidade, em mim e nos outros. ficou lusitana. no meio dos dd tc, descreve-te, idade, às quais nunca respondia, surgia quase sempre a pergunta sobre o nick, se tinha a ver com os Lusíadas, ou com cavalos lusitanos. raramente respondi. quem me ficou a conhecer, das amizades que por ali fiz, conseguiu chegar lá sem eu ter de explicar o porquê da escolha. e ainda hoje há quem me chame guerreira.

isto para dizer que o post antes deste nada tem a ver comigo. o que não nos mata torna-nos mais fortes. e eu sou muito sol. não gosto de me lamentar. não gosto de depor as armas. de recolher bandeiras. não gosto de chamar a atenção através de choros. não gosto de ter pena de mim. pior, não gosto que tenham pena de mim. e não gosto de ser fria com quem me rodeia.

selecciono, mais uma vez, o erase and rewind da banda sonora da minha vida. ergo os braços e vou à luta.


a vida acontece a cada instante,

e só eu sei porque não fico em casa.
(é só hoje, é só hoje)

Sem comentários: