maio 23, 2005

os sentidos

existem palavras que me ficam no limiar dos dedos, quando a boca já não sabe o que dizer. é no silêncio que me revelo, mesmo sabendo ser o som o esperado. tolhem-se-me as cordas vocais, e é como se elas se rasgassem dentro de mim. em mim.
talvez seja este o meu fascínio. talvez seja esta a fraude de que tanto falo. a fraude que sou eu. porque, são tantas as vezes em que julgo não ter mais nada para mostrar.

mas,

como que trovoada, de repente, irrompe uma outra imagem. chovem imagens de tocar. os gestos que alcançam outras peles. um fio de cabelo prendido nas mãos. o silêncio que se ouve e fala no abraço que se abraça. de me perder no meio dos braços. de me encontrar nos olhos que me olham. os cheiros da terra molhada numa tarde de verão, em agosto. o sabor do amor de um beijo.

porque entendo o dar assim, demonstrando. porque, para mim, os gestos oferecidos, em cada instante que se respira, são mais importantes do que as palavras... e sinto-me desesperada por não saber dizer mais do que isto.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu sei que não tem a ver com nada, nem sequer com o teu post, mas vais entender isto...

*****


And now, the end is here
And so I face the final curtain
My friend, I'll say it clear
I'll state my case, of which I'm certain
I've lived a life that's full
I traveled each and ev'ry highway
And more, much more than this, I did it my way

Regrets, I've had a few
But then again, too few to mention
I did what I had to do and saw it through without exemption
I planned each charted course, each careful step along the byway
And more, much more than this, I did it my way

Yes, there were times, I'm sure you knew
When I bit off more than I could chew
But through it all, when there was doubt
I ate it up and spit it out
I faced it all and I stood tall and did it my way

I've loved, I've laughed and cried
I've had my fill, my share of losing
And now, as tears subside, I find it all so amusing
To think I did all that
And may I say, not in a shy way,
"Oh, no, oh, no, not me, I did it my way"

For what is a man, what has he got?
If not himself, then he has naught
To say the things he truly feels and not the words of one who kneels
The record shows I took the blows and did it my way!

[instrumental]

Yes, it was my way


****

The artist formerly known as Director do IVA
(ex-membro dos Ex-sesso)

Fazemos bailes, velórios, casamentos e baptizados.
Contacto do ménédjér: 971217893 - (Cajó)

Margarida disse...

'brigada por me teres dado música ;)
deitei-me àquela hora e só acordei às 6h, para voltar a adormecer e tornar a acordar às 7h 20m com as vizinhas aos berros no patamar.

beijo

Margarida disse...

acho que hoje estou fresquinha que nem uma alface... lol