maio 18, 2005

porque há dias assim

[e sem vontade para nada, e o trabalho a olhar para mim, e os sorrisos cínicos de que estou farta, e a brutalidade de algumas pessoas que julgam que podem tudo, e a indiferença de outras, e as reclamações que já não tenho paciência para ouvir, e os telefones que não páram de tocar, e porque são 10h e os colegas ainda não chegaram, e porque, fora hoje, é todos os dias assim, e as alergias que não me largam, e, e,...]


se as minhas lágrimas apagassem todo o mal que existe no mundo, eu não me importava de chorar a vida inteira.

tivesse eu asas e fugia.

porque há dias assim.
amanhã pode ser diferente, mas hoje está, é, será assim.


(a precisar de outra dose)

2 comentários:

Sónia disse...

É lindo não é? Já vi há uns anos valentes e adorei!! :)

Margarida disse...

é fantástico mesmo! :) não estava à espera de tanto.
a querer rever as vezes que puder.

:)