agosto 16, 2005

constatação de factos

(dos restos do fim-de-semana)

1. este calor torra-me a paciência. mais do que algumas pessoas no meu trabalho.

2. ser picada por um insecto dá comichão em todo o corpo, excepto no local onde ficaram as marcas das picadas.

3. não gosto de me ver com o cabelo novo, depois de ter passado pelas minhas mãos. a solução será pedir-te que tires um curso de cabeleireiro (está melhor assim? ;) ).

4. meçam sempre os lençóis que compram, antes de os passarem por água. e, quando secarem, tornem a medi-los. alguns chegam a encolher 20 cm. mesmo que custem 59€. o resultado é fácil de prever: discussão na loja, porque a dona, mal educada, teima em não devolver o dinheiro.

5. a minha mãe consegue sempre o que quer. amanhã vamos buscar o dinheiro dos lençóis que eu e ela comprámos.

6. limpar a casa de alto a baixo em dias de muito calor, não é uma decisão acertada. limpar a casa sozinha também não é uma decisão acertada.

7. não me lembro do dia em que me mudei da casa dos meus pais para a minha. nem da primeira vez, nem desta. devo ser a única pessoa a não se lembrar de uma data destas. sou distraída, só pode.

8. gosto muito da minha cunhadinha. damo-nos muito bem. cada vez mais. provavelmente é por sermos do mesmo signo. provavelmente é porque gostamos muito da mesma pessoa: o meu mano.

9. para o ano não vou de férias tão cedo.

10. (at last but not least) tenho saudades tuas, muitas.

Sem comentários: