agosto 21, 2005

porque, por vezes, um abraço vale mais do que qualquer outra acção mais interveniente

tal como a minha mãe disse ontem ao telefone, é nestas alturas que se vêem os verdadeiros amigos. o meu obrigada a todos aqueles que se preocuparam.

fica aqui o meu obrigada a todos aqueles que ontem andaram no combate ao fogo. especialmente ao meu tio Zé, que deixou tudo o que estava a fazer e foi para a frente do incêndio, ainda antes dos bombeiros chegarem. que foram incansáveis.

especialmente para a Beta, Zé Pedro e Marlene, que não me deixaram ficar sozinha em casa, vieram buscar-me e levaram-me para casa deles. bem haja amigos.


[os bombeiros ainda hoje andam a fazer rondas devido a possíveis reacendimentos. os aviões e helicópteros continuam a sobrevoar a imensa zona ardida. o fogo andou a rondar as paredes de algumas casas, arderam alguns quintais, no meio das povoações, devido ao enorme vento. houve também estradas cortadas. o incêndio foi dado como extinto ao final do dia. felizmente, não houve feridos nem casas destruídas. o pior parece já ter passado.]

2 comentários:

Anónimo disse...

Assim é verdade um abraço vale por vezes mais que mil actos...sei mto bem todo o cenario porque estas a passar pois infelizmente mais ou menos perto de minha casa vejo desde ha uns anos constantes focos de incendio...porem e sempre que precisares sabes que nunca mas n unca incomodas em dar uma ligadela...vamos estar sempre ca amiga:) beijocas grandes

Margarida disse...

o fogo chegou perto do muro da minha casa, ficando apenas um caminho a separá-los. mas talvez tenha ficado mais nervosa devido ao facto de não estar lá :) dei por mim a imaginar tudo e mais alguma coisa.

obrigada linda.

beijinhos