dezembro 27, 2005

:)

espero que estejam a viver esta época com toda a intensidade de que a própria vida deve ser vivida.

2 comentários:

Anónimo disse...

Este Natal foi realmente mágico! Vivemos momentos hilariantes com a nossa “maior prenda” (uma prenda que vai permanecer para sempre na nossa vida e que nos irá surpreender todos os dias da nossa vida, esperemos!) a nossa bebé! Tivemos muita animação, muitas palmas de contentamento, muitos sons alegres, inocentes e que nos contagiaram deliciosamente… enfim, o Natal aos olhos de uma criança de 21 meses!
Há já muito tempo que, para nós as prendas, no Natal, deixaram de ter o impacto surpreendente de outros tempos, hoje as prendas são apenas uma troca carinhosa de lembranças, pois as atitudes, passaram a valer muito mais. Mas agora com a nossa “maior prenda”voltamos a sentir de novo a surpresa, a magia, que começa desde logo, com as caixas coloridas e com os laços também coloridos que se foram sobrepondo à própria arvore, e finalmente a noite de 24! Tudo aberto com a maior calma, porque há que apreciar o próprio papel de embrulho e depois Uau! - O espanto do que saiu – uma boneca, uma motinha cor de rosa, um tweety -;) entre outras coisas!
E foi assim, e todos tivemos momentos felizes! Acho que as crianças gostariam que o Natal fosse todos os dias…e nós adultos temos a obrigação de lhes proporcionar isso com muito amor e mimos!
Ilse.

Margarida disse...

hummm... e porque é que a menina não começa a deixar posts no blog, em vez de só comentar? palavras como as que deixaste aqui deviam ser lidas e relidas... ;)

beijinhos linda, e um mt grande para a nossa "sobrinha" :))