dezembro 22, 2005

Feliz Natal

todos os anos costumo escrever algo de profundo para desejar aos amigos, familiares, colegas. este ano a inspiração não tem querido nada comigo (logo eu, que a trato tão bem) e abandonou-me à mercê de umas parcas palavras que, volta e meia, ainda consigo juntar.


espero que esta quadra que já iniciou há uns dias

vos traga a Paz, porque é sempre essencial para o dia seguinte. a paz de espírito e o bem estar connosco próprios não tem preço.
vos traga saúde, porque, para aguentar algumas noitadas, é preciso ter pedalada.
vos traga felicidade, para os outros sorrirem ao verem os brilhos dos vossos olhos.
vos traga amor, da família, dos amigos ou das vossas "cara-metade". porque só faz falta quem está, de algum modo, presente na vossa vida.

vos traga magia. porque é preciso acreditar. sempre.

que seja, ao fim e ao cabo, tudo aquilo que deve ser: calor em pleno inverno, uma luz na escuridão.

um Santo e Feliz Natal em cada dia de 2006.

:)


com muitos sonhos... comestíveis ou não ;)

volto dia 26.


4 comentários:

Lita disse...

Minhas queridas, não consegui escrever um post; aproveito para responder a este e deixar aqui os meus votos de que os anjos lhes tragam um doce e feliz Natal! Para vós e vossas famílias. Um beijinho, Lita

izzolda disse...

Pela minha parte, agradeço e retribuo os teus desejos, Margarida :) E que os sonhos que não são comestíveis se realizem todinhos! ;)
Beijo do erro*

Anónimo disse...

Bom Natal!

Aos amigos e a todos que este blog visitem um Natal cheiinho de bons sentimentos: amor, compreensão e esperança num futuro melhor!

E já agora inspiração, suficiente para manter este blog com os sorrisos e as emoções que ele nos tem proporcionado. Obrigada (Guida, Lita e Eli pela amizade tão sadia que me têm devotado, adoro-vos)!

Ilse.

Margarida disse...

espero que tenhm tido um Natal bonito e cheio de Paz.

beijinhos