dezembro 20, 2005

é isto o Natal?

hoje de manhã, vi na RTP1 que o BES vai dar neve aos lisboetas, ali para a zona do Marquês de Pombal, até ao dia 2 de Janeiro. é disto que o povo precisa. disto e da árvore Millenium que está erguida no Terreiro do Paço.

11 comentários:

Anónimo disse...

Mas este blog vive só de temas vazios como os que estão postados?!.. Oh, rapariguinhas, conseguem fazer melhor não acham... já tinhas visto muitos blogues fraquitos, mas este... foda-se...

eli disse...

Respondendo ao anónimo,
1º Acho que não te devias esconder, para a próxima coloca uma identidade ... é mais verdadeiro
2º só lê o nosso blog quem quer, se o achas vazio procura outros mais culturais
Ah e já agora Feliz Natal ...

Gnominha disse...

Vazio és tu ó anônimo!!!!!!!!
Que nem "tomatitos" ou "tibornias" tens para te identificares!!!!!

SUSHISTICK disse...

O anonymous em causa é-o porque, de facto, não tem identidade. Falta-lhe espessura, tesão de espírito, barulho da vontade, orgulho no "anónimo-tuga" sequer.......

ou então é apenas o canhão da provocação....


É isto? É!

Margarida disse...

estou com uma certa dificuldade em responder a este comentário. juro!

juro que fiquei baralhada das ideias! o que vale é que temos cunhas para nos colocarem uns coletes de força!
(será que nos fica bem?.. escuse me, é da minha cabeça oca, só vê roupa, roupa, roupa. fashion, é claro!)

se, por um lado, concluo que anda muita gente muito mal fodida no mundo, por outro não vejo onde estamos vazias, já que até temos comido demasiado, não temos partners?

quanto à fraqueza prometo que vamos todas fazer (ainda) mais ginástica, para nos tornarmos mais musculadas, tonificadas e flexíveis :)

felicidades para ti anonimozinho/a.

izzolda disse...

Bah! Neve a sério é o que se queria! Agora falsificada...
Este anónimo...como sabe que quem posta são tudo meninas....cheira-me a esturro ;)

Margarida disse...

imagina lá o dinheiro que não vão gastar. juntamente com os milhares gastos na árvore millenium, seria muito mais inteligente doar essa quantia a uma instituição de caridade ou alimentar os sem-abrigo.

cheira-te a esturro, e é capaz de te cheirar bem! ;) ai.. mal! ;) ai... fiquei baralhada outra vez! ;)

Anónimo disse...

bem nem sei o q comente se o post da margarida ou o comentario do anonymous... Pode ser os 2!! LOL
Ora q o BES é um ganda maluko, e o Millennium tb mas isso ja toda a gente sabe! Com eles é tudo à grande, é arvores - a do ano passado tinha menos 10 metros -, neve artificial... pro ano serao certamente mais toneladas e pralem e ser no Marques tb deve ser, sei la à beiro do rio, p congelar e assim teriamos um lago artificial... Ganda ideia! Pode ser q alguem do BES leia isto... LOL
Apesar dos milhoes q se vao gastar nestes "miminhos", a verdade é q a nossa cidade vai ficar mais linda ainda e ganhamos em publicidade... e n sao so os bancos em causa!!

Agora o comentario do anonymous... olha la oh crominho, deves ter mesmo muito q fazer pra andares a deixar comentarios destes! n gostas, n comes! É simples! Bem eu pelo menos sou assim, se vou a um sitio (seja virtual ou nao) e n gosto n volto la!! Tens bom remedio! E BiBa as gajas do blog!:P

Margarida disse...

huummm, olha que o Totta, o BPI ou a CGD são capazes de aproveitar essa ideia do lago congelado ;)

Anónimo disse...

Ainda sobre o comentário do anónimo, vou-lhe responder de forma mais "cheia":

Exmo colega:
Devo dizer que a ignóbil contribuição para a causa cibernética que V. Exª apôs neste mui digno espaço tem todo o requinte de mefistofélico.

Por muito pseudointelectualizado que seja o discurso, V. Exª é cognosciente de que, tal como diria o grande Luciano Pavarotti, esse magnífico soprano grego, todo e qualquer meio de comunicação serve, efectivamente, passe o pleonasmo, para comunicar.

É certo que este espaço o faz de forma um tanto ou quanto simplista para o nível cultural de V. Exª, mas perfeitamente adequada à grande multidão sem nome que (prafraseando Kirkegaard, esse digníssimo filósofo espanhol), povoa a Internet.

Consequentemente, devo dizer que discordo em absoluto do comentário supra-mencionado.

Numa palavra, e sintetizando tudo num termo facilmente inteligível por V. Exª, permita-me que me refira ao seu comentário num rasgo de boa educação e civismo:

FODA-SE!!!!

Anónimo disse...

De certeza que ele trabalha no BES ou no Milenium!!! Ó filho, não vistas a camisola que eles é só precisarem de poupar uns dinheiritos que bais logo para a rua... AH! e FODER é Bom! se tu não gostas... tenho é pena de ti! e viva o Natal!!!