dezembro 16, 2005

surpresas, porque há dias assim

ontem, ao início da tarde, recebi um presente inesperado. um bonsai. lindo. enorme. lindo. muito verde. lindo. espero que desta vez viva muito, mas muito tempo. adoro bonsais, mas a única vez que tive um, oferta da Eli e da Lita, durou apenas uns seis meses. fiquei traumatizada e, apesar de continuar a passar muito tempo a namorá-los quando entro numa loja, nunca mais quis ter um. ontem a minha mãe fez-me uma surpresa. fiquei sem palavras.

após duas tentativas falhadas de dar os parabéns à Marl, combinei uma espécie de encontro surpresa com a Gnominha. surpreender a Eli na saída do dentista. ouvir o Chico Gordo vezes sem conta. lanche com bolos cremosos e massas folhadas e torradas e meias de leite e néctares. ouvir o Chico Gordo vezes sem conta. depois Colombo. lojas e mais lojas. dois sacos. crepes com muito, mas muito chocolate. a Eli esteve constantemente ao telefone com a mana. eu e a Gnominha teimamos em não lhe dar os parabéns. para nos redimir-mos compramos-lhe uma borboleta. julgo que vou comprar uma para mim.

mais tarde, juntamo-nos ao Z.P., à A., e à Marl. na Catedral, com muito vermelho na alma. ouvir o Chico Gordo vezes sem conta. parabéns dados à Marl pelos seus 25 aninhos. abraços fortes e sentidos. oferecemos a borboleta, com a etiqueta do preço. farinheira, morcela, chouriço, azeitonas, pão. uns bifes enormes. ouvir o Chico Gordo vezes sem conta. um atendimento péssimo. mas era a Catedral. visita rápida ao Media Market para dar mais um beijinho à A. . ouvir o Chico Gordo vezes sem conta. loja do Glorioso. infelizmente não vimos os nossos meninos. mas ainda me lembrei de trazer uma cartaz enorme do Nuninho. para oferecer à Marl.

gosto muito de respirar o riso e o brilho do olhar dos amigos, quando nos reunimos. das associações que fazemos, das conversas mais sérias que descambam quase sempre, das piadas que criamos. de nos perguntarem constantemente o que foi que andamos a beber. ontem foi um dia assim. a repetir. já no próximo sábado.

4 comentários:

Gnominha disse...

A pilha do Xico Gordo ainda não acabou... heheheheheheh
No sábado ele vai ser o meu par. Sei q estão ansiosos por reve-lo. eheheheahahaAHAHAHAHAH

Anónimo disse...

Adorei o facto de insistiram em nao me dar os parabéns, porque assim tiveram que faze-lo pessoalmente :) E obrigada, as duas, pela companhia no jantar na grande CATEDRAL!! E agora que ja sou socia temos de combinar uns jogos para dar ajudarmos as claques eheheh!! Ah e a borboleta ja encontrou o seu poiso, mas parece-me que amanha ela me vai fazer companhia... na haste dos oculos ate fica fashion... :)

Anónimo disse...

E o Nuninho tao bem que ficava no meu quarto... mas ao vivo, ca em poster nao da com nada!! :P mas sempre podemos berrar por ele e chama-lo BONZAO!! :)

Margarida disse...

:)))))