agosto 16, 2006

das férias, II

a Shakira que se cuide...

6 comentários:

SUSHISTICK disse...

ai sim...é bom que se cuide mesmo! Os reflexos baços e difusos são do mais assustador que há! lol

P.S. ou é baço ou é difuso, já sei... :p

izzolda disse...

Estou a ver que tens praticado, Guida! :) Por aqui ainda estou nos básicos e em breve faço mais um workshop intensivo antes das aulas semanais! Gostei bastante de começar a aprender :)

Margarida disse...

lol sushistick, ela ainda leva uns passos de avanço :)

izzoldinha, isto é tão dificil que tem de se praticar imenso. troco-me toda quando mete braços. também só vou nos básicos, que aprendi num workshop intensivo. as aulas só em setembro/outubro. mas tenho insistido nas práticas :) agora já tenho chocalhos e tudo :D

Pedro242 disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Pedro242 disse...

qual shakira qual quê....
Faltam-lhe umas curvas da mulher portuguesa, e isso faz toda a diferença.
A foto tira todas as dúvidas, viva as curvas. :)
Para quando um espectáculo na aula magna ?

Margarida disse...

és um exagerado :)
prometo que, na altura do concerto, seja ele onde for, arranjo bilhetes e ofereço ;)