agosto 27, 2006

Ele era especial...

Quando conheci o meu marido, conheci o cãozinho dele de nome Sagres, e eu que tinha pavor a cães, não deixava se quer que eles se aproximassem... e o Sagres ensinou-me a gostar de cães...

O Sagres demonstrou-me que os cães são mesmo os melhores amigos do homem... cada vez que chegava à casa da minha sogra, era vê-lo do cimo das escadas todo contente por termos chegado, se o meu marido fosse sozinho ele esperava ansiosamente que eu chegásse... e vinha ao meu encontro a pedir miminhos e festas e se eu parasse ele vinha com o focinho dele e pedia mais...

... ontem, o Sagres morreu... e vai custar tanto voltar e não o ver...

5 comentários:

Pedro242 disse...

eu tambem gostava muito do sagres, lembro-me perfeitamente quando ele apareceu e quando caiu no buraco.
espero sinceramente que esteja num lugar melhor, custa muito perder um amigo.
Mas tambem sei que viveu uma vida boa e longa, exceptuando estes ultimos tempos, e isso deixa-me feliz.
Abraço sagres e força com isso ZÉ e ELI.

Cusca disse...

é muito triste, tb já perdi 3 animais...é sempre doloroso...:)

Margarida disse...

(um beijinho e um abraço sentido)

Anónimo disse...

olá! olha q apesar de dizerem que os animais não têm alma, acho que acabam por mais sentimentos que alguns ditos racionais, e o sagres com certeza, vos leva no coração! um bj gandi aos dois!

Lita disse...

O Sagres vai concerteza ter boas recordações dos donos...era bom que todos pudessem fazer o mesmo! Recordem-no pelos bons momentos, é o que eu tento fazer... é que os menos bons custam tanto... Um beijinho Lita