agosto 16, 2006

das férias, III

ter acompanhado, durante uma semana, o desenvolvimento do meu/inha sobrinho/a, ainda dentro da sua piscina, foi um privilégio. juro que a barriga da minha cunhada estava maior no fim da semana. já lá vão umas 17 semanas, nem sei ao certo.
ter tido a boa notícia de que a minha amiga de longa data, a Lena, está grávida de gémeos. 13 semanas.

e eu já não me importo de ficar para tia. os voluntários já vêm a caminho.

[já não basta o pessoal estar todo a casar-se. agora são as crianças que chegam. e eu continuo muito feliz.]

3 comentários:

SUSHISTICK disse...

Sabes que mais? I´ve made up my mind!

Vou para tia também! lol

izzolda disse...

Ena, tantas barrigas à tua volta! Por enquanto ficas-te pela dança do ventre, e olha que ser tia também já dá bastante trabalho e treino! Hihihi :)

Margarida disse...

pois sushi, é mais in ;) além de que não temos os problemas chatos comuns nas crianças :)

por agora, izzolda, dá trabalho de ponto cruz :) ou melhor, irá dar, ainda ando na fase de escolher desenhos e tipos de letra. os piscinas ainda não mostraram as partes intimas lol