outubro 13, 2006

before...

apenas porque ela falou em dois filmes que gosto muito. apenas porque me lembra uma imensa ternura. porque me faz acreditar e sonhar. apenas porque sim.

"Sonhar acordado
Pestanas longas
Com a tua beleza
Verte uma lágrima no meu vinho
Observa esses olhos grandes
Vê o que significas para mim
Sou um anjo de ilusão
Sou um desfile de fantasia
Quero que saibas o que penso
Não quero que adivinhes mais
Não fazes ideia de onde venho
Nós não sabemos para onde vamos
Instalados na vida
Como ramos no rio
Flutuando com a corrente
Eu levo-te a ti
Tu levas-me a mim
Poderia ser assim.

Não me conheces?
Será que não me conheces já?"

(in Before Sunrise)

2 comentários:

MissangaAzul disse...

Margarida, só mesmo para ti... uma supresa!

http://www.youtube.com/watch?v=qrW3M0fXKE0

dá uma vista de olhos... é disto que falas??

beijinhos muitoooo grandes!

:D

Margarida disse...

é sim senhora! ;)

com o alto patrocínio de V. Exª já aí está o post, para comprovar :)

beijocas gandhis