outubro 17, 2006

por que terras andará o meu João Ratão?

ora bem, em dia de se conhecer o famoso Orçamento do Estado para 2007, já se sabe que as notícias, na rádio ou na TV, são um desmanchar deste estrondoso documento anual. já tiveram oportunidade de ler um, do início ao fim? eu já. e mais não digo.

hoje descobrimos que os solteiros vão pagar mais IRS. já não me faltava ser funcionária pública e andar na boca do povo como sendo a culpada da crise, agora, além de todos os congelamentos e mais alguns, vou pagar mais IRS por ser solteira. fartei-me!

quem quer casar comigo? tenho casa, até me desenrasco na cozinha e ainda cuido da roupa. uma autêntica carochinha.

9 comentários:

Pedro242 disse...

onde são as inscrições ?

é necessária alguma prova prática ? :)

ah, só falta as massagens tailandesas. ;)

LeoH2o disse...

prontos, agora é que está o caldo entornado!!vão-te fazer engolir essa ;)P

Anónimo disse...

Lindo, amiga -;))) só tu para me rir um pouco, não é da situação, q isto ja não esta a ter graça nenhuma, mas a tua forma de procurar o teu joão ratão...está o maximo! E que linda carochinha te ês, eu sou testemunha -;)) espero que tenhas toda a sorte!

Pedro242 disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Margarida disse...

pedro, envio-te o formulário por mail ;)

leo, eu só engulo aquilo que eu quero! e a mais não sou obrigada. :)

amãe, pois, há que encarar todas as crises (financeiras ou existênciais lol) com um sorriso no rosto :) (tu és uma grande defensora aqui da je ;) )

The Star disse...

Sub-escrevo o comentário d'amae.
E se este teu post resultar, depois publico um anúncio deste género no meu blog ;)
Ai se a moda pega!!!!

Margarida disse...

lol estrelinha :) depois comunico-te se resulta ou nã0.

beijos

izzolda disse...

Eu enquanto profissional liberal, já pago bastante. Sendo também solteira, a felicidade vai ser total :)

Margarida disse...

izzoldinha, as notícias tb são más para os liberais... os 35% considerados despesa passaram a 30%.

que tal formar a associação dos solteiros. agora tá na moda haver associação para tudo.