outubro 14, 2006

conclusões

acerca do post abaixo tenho a dizer o seguinte:

1) comprei A mala.

2) não soube a resposta.

3) o sorriso continua.

4) ainda não comprei e continuo na dúvida.

5) correu bem, excepto a parte em que se misturam os braços e as ancas, em que os braços deslizam nos dois sentidos e as ancas sempre no mesmo. para a semana começamos a ensaiar uma coreografia para uma música. cheira-me que daqui a uns tempos há um sarau (ai...)

[jackpot. não há direito! nºs avulsos pelo boletim fora. e lá se foram 10€]

conclusão: unf!

5 comentários:

The Star disse...

Que bemm, temos dancarina!!!
Pois, lindinha, mais um jackpot. Deixa lá, para a semana estamos habilitadas a um prémio mais chorudo. Temos de acreditar que é desta... :p

Marlene G. disse...

Se houver sarau quero saber tudinho :)) e quando a descoordenação, linda como percebimos pelas profs é preciso mts anos p ser onde elas tao, portanto n stresses! E aproveita para te divertires ;)

Margarida disse...

ai estrelinha :) era tão bom, não tanto pela quantia, mas para poder dar um outro conforto a algumas pessoas da minha vida, que tanto merecem.

sim, marl, claro que se houver sarau, vocês estarão lá todos :) isto, se eu for (cof cof cof)

izzolda disse...

Bem, eu também quero saber desse sarau, até porque se avizinha nova visita à capital, hihihi ;)

Margarida disse...

ai izzoldinha, és muito bem-vinda à cpital :P mas esperemos que o sarau esteja lá longe... lol