outubro 06, 2006

ora pois que...

e se de repente me inscrevesse nas aulas de kizomba?

12 comentários:

Borboleta disse...

Andas inspirada com as danças! Ela é dança do ventre, kizomba...
Se gostas, força!

:) Beijinhos

Margarida disse...

haja alguma coisa que me inspire borboletinha :)

ainda falta o tango... ehehe

beijinhos e bom domingo

The Star disse...

Kizomba? Ui, que exótica. Força, vai em frente. E do kizomba ao tango, quem sabe se não é só um passinho?
Boas danças!

Folha de alface disse...

i'd say: go for it girl!

Margarida disse...

dizem que quem canta, seus males espanta. dado que não sei cantar, danço (embora tb n saiba lol)

compra-se o cd que tem o dvd das aulas... ;)

também querem aprender meninas? :)

Pedro242 disse...

só tenho a dizer:

MEXE A BUNDA DAMA.

Anónimo disse...

Olá!!

Opá nem precisas de aulas, propriamente ditas, basta umas idas ao B`Leza e alguma sorte me apanhar alguem interessante e q saiba dançar pra te dar umas luzes... quem sabe-;)) Mas boa, força nisso, se quiseres dou-te umas dicas, temos q combinar!

eli disse...

Cá está uma dança que gostaria de aprender... mas por nquanto fic-me pela dança do ventre... lol

Margarida disse...

se fosse só isso pedro, era fácil :)

eheheh amãe, do que te foste lembrar. ainda hoje me recordo muito bem dessa noite :) não é eli? ;) havemos de combinar uma nova ida.

beijocas

violeta disse...

gosto imenso de kizomba. pena não saber dançar "á séria".
beijinhos

izzolda disse...

eu voto que aprendas kizomba também :)

[olá! ;)]

Margarida disse...

sweet, eu nem sei dançar à "séria" nem a brincar, mas tentar não custa :) primeiro vai com o cd e o dvd.depois logo se vê ;)

izzoldinha, olá!;)
os regressos são sempre tão bem-vindos :) já tinha saudade de te ler.
e pois, não penses que deixo a dança do ventre ;) está acima de todas as outras :))

beijinhos