outubro 13, 2006

I feel lucky today

senão vejamos:

1) há cerca de um mês e tal vi uma mala (linda! linda! linda! linda! linda!) na Segue... passado uns dois ou três dias, decidi ir comprá-la. já não havia. hoje fui ver a montra e eis que ela, A mala, está a enfeitar uma prateleira. (e agora? compro ou não?)

2) a resposta definitiva ao meu processo já deu entrada. (provavelmente hoje sei a resposta.)

3) a minha chefe elogiou-me há frente das minhas colegas. (sorriso de orelha a orelha)

4) a Eli faz anos em Novembro. já idealizei, há muito, o presente que lhe quero oferecer. entretanto esgotou. hoje vi que já há outra vez. (compro ou não? é que só dão 15 dias para trocar)

5) hoje é dia de dança do ventre.

[pelo sim pelo não, já joguei no euromilhões]

2 comentários:

izzolda disse...

1) Compra! Eu sou péssima conselheira para malas, porque o conselho é sempre o mesmo.

2) Boa sorte!

3) Eu não tenho essa sorte, não tenho colegas :)

4) Preciso de ideias para presentes, ai preciso, preciso!

5) As minhas barrigas da perna dizem-me que a aula foi há muito pouco tempo ;)

[só por causa das coisas, vou jogar agora!]

Margarida disse...

lol izzolda

1) sofro do mesmo mal lol na altura como aquela tinha esgotado, comprei outra. mas tb acho que vou comprar esta. o visa serve para alguma coisa, e eu até o controlo bastante.

2) obrigada :)

3) desde que o elogio venha, com ou sem colegas, é bem-vindo :)

4) depois comunicamos ;)

5) mts shimmy, mts oitos? ;)

[boa sorte! :) ]