maio 31, 2006

concluindo

tirei o curso errado. não é que já não tivesse dado conta, mas hoje certifico-me de tal erro. em vez de Gestão devia ter frequentado o curso de Direito. até me desenrasco nas intepretações das leis, os decretos e coisas que tais, mas com bases sérias seria muito mais fácil. a bem da verdade, também se podia dar o caso de me tornar numa jurista que emitisse pareceres indiferindo reclamações ou recursos, mesmo com as ilegalidades todas escarrapachadas à frente dos olhos. e isso eu não me perdoaria. siga a Gestão.


[não liguem. estou a delirar. deve ser da dor de cabeça.]

4 comentários:

SUSHISTICK disse...

Pfiuuuu...amadores.

I´ll see you in court! (sempre quis dizer isso mas...a internacionalização tarda...lol)


(não ligues. O defeito profissional foi mais forte)

izzolda disse...

Eu tirei o curso certo na altura errada! A profissão não é nada reconhecida nem valorizada...

Tanto nas áreas de gestão como de direito, sou um zero à esquerda :)

Anónimo disse...

Amiga vamos a isso vamos apostar nas licenciatura de direito e depois andamos com o codigo sempre na pochette;)
beijocas

Margarida disse...

oh sushi, não queres tecer umas linhas de uma reclamação? tens prática em CPA? quanto é de honorários? :D

izzoldinha, já começo a pensar que hoje em dia nada é reconhecido ou valorizado...

greentea, qual deles? são tantos códigos :) eu tenho bastantes, até.

kisses & hugs