fevereiro 07, 2006

das ironias que a vida (t)é(m)


logo pela manhã abro o blog da missanguinha. leio os novos posts, incluindo este. leio este post, penso nos meus dentes e da necessidade de marcar uma consulta no dentista. leio este post e, ainda a pensar nos meus dentes, trinco o meu pãozinho de centeio com fiambre. delicioso. sinto algo esquisito ao começar a mastigar. parti um dente.

passei o dia a lembrar-me da excelente música da alanis morissette, ironic.


entretanto fui ao dentista. consulta de urgência. depois de quase duas horas à espera, a desesperar, tenho duas opções: ou arranco o dente. ou coloco uma coroa num dente desvitalizado, com a raíz toda partida. pois. siga para o alicate. são então 4 dentes a arrancar, em vez dos 3 do siso. é só mais um. até ver.
marquei ainda para higienista. 4 de março. 12h. ok. chego a casa, vou apontar religiosamente na agenda.4 de março?! é um sábado! estou lá, é que estou mesmo lá!


ps: amanhã, não esquecer de marcar outra consulta, noutro dentista.


[a culpa está toda na tômbola do euromilhões que cuspiu a sequência de bolas errada. até lhe tinha dado 5 opções. ora, se tivesse feito a coisa como deve ser, eu não estava a comer o meu pão de centeio às 9h30m. a esta hora ainda estaria a dormir, sabe-se lá em que ponto do mundo. ou, devido ao fuso horário, até poderia estar a comer, mas nunca pão com fiambre. era mais caviar.]

7 comentários:

MissangaAzul disse...

Ó miga, desculpa!!!!!!
Fogo, se ao colocar o meu post soubesse que te ia dar tanto azar, não tinha colocado!
Eu já tive a minha dose de dentistas que dá para 2 vidas... mas ainda tenho os 4 dos siso para arrancar...mas também me ando a esquecer deles...a ver se eles se esqueçem de mim!
Espero que tudo corra bem para os teus lados!
E mais sorte para amanhã!
beijinhos

Margarida disse...

bom dia :)

lol , não te recrimines, a culpa está toda no euromilhões! :P

beijinhos

izzolda disse...

Os meus do siso já foram todos, mas só um é que custou.

E ao contrário de muita gente, não me importo nada de ir ao dentista :)

SUSHISTICK disse...

e na hipótese remota do caviar partir a favola, podias sempre substituir a cremalheira toda! Em ouro! E lapidar os sisos a partir dum diamante! Isso sim, sorriso de euromilionária.......ehehe

Margarida disse...

também já me falta um izzolda :) e não custou nada. o que mais me custa é mesmo o tempo que se passa na sala de espera. tenho mais medo dos outros doutores do que dos dentistas ;)

é isso sushi. tu compreendeste-me ;)

beijinhos

Kikee disse...

Ahahahha apoio o sushi, ainda se fosse um sorriso de ouro (verdadeiro, porque sorrisos de ouro podemos ter todos).

Odeio dentistas e tudo o que tem a ver com eles..ando aqui com um dente que todos os dias berra por SOS e ainda não ganhei coragem para ir ao médico, vai acabar por me acontecer como a ti e lá vou de urgencia, estou mesmo a ver.

Adorei o final do teu post, bateu o meu da véspera do sorteio :)

Obrigada pelas dicas do shampô. Amanhã vou entregar a porcaria das ampolas do caril mas algo me diz que a coisa não vai ser pacifica.

Beijinhos grandes para ti

Margarida disse...

és uma exagerada kiki :)

espero que tenhas tido sorte na farmácia. (já vou cuscar o teu blog em busca de novidades)

beijinhos e boa noite*