fevereiro 15, 2006

Passou...

Nem acredito que passou o dia 15... muito stress, pensei que não ía conseguir ultrapassar é que nem para respirar deu... trabalho, trabalho, trabalho... mas já lá vai !

E para destressar nada melhor que ouvir o cd da Maria de Vasconcelos, "Era uma vez..." com esta música (Plágio) verdadeiramente deliciosa:

"Talvez um dia acabe
esta loucura que arde
e faz arder loucamente
o dia por acabar

Talvez um dia se vá
a doce melancolia
eterna a terna magia
do beijo por esperar

Talvez um dia
porém...
até que a morte separe
juro o verso que roubei

que não seja imortal posto que é chama
mas que seja infinito enquanto dure

Que a chama dure, perdure
na verdade que sonhei
e sonho acorde seguro
da noite que te encontrei

Olho-te, quero-te. tenho-te, amo-te
Enrolo-me, devoro-te, juro-te, adoro-te
jogo-te, ganho-te, ganho-te, exploro-te
jogo-te, perco-te, perco-te, choro-te"

Obrigado Amor... Amei!!!!!

6 comentários:

Borboleta disse...

Ai...como eu te compreendo...ontem foi um caos! lol


Beijinhos :)

Anónimo disse...

Aí que linda esta declaração! Tocante e directa até ao último verso...
Tu mereces! Goza bueeeesss, guerreira!!
Bjs

Margarida disse...

hummm, posso ligar ao sócrates para cancelar o prolongamento do prazo de entrega do iva? ;)

essa música é linda. não me canso de a ouvir. bonito presente :))

beijos

Borboleta disse...

Por mim podes ligar, à hora que saiu a noticia que era até dia 20, já eu tinha pago todos (mas com p2, uma vez que a net não funcionava)...essas noticias deviam sair logo de manha ou na véspera...não era assim em cima da hora! lol

Beijinhos

:)

eli disse...

Concordo plenamente com a Borboleta... no entanto a mim deu-me muito jeitinho essa novidade, porque o site não andava nem desandava... lol... :)))))

Margarida disse...

pois borboleta, as finanças são assim. sempre em cima do acontecimento...

os vossos pedidos são uma ordem. só hoje consegui falar com o primeiro. então o sócrates diz que dia 20 acaba o prazo para a entrega do iva ;) só porque hoje já não se encontrou ninguem disponível para proceder à alteração :)