fevereiro 11, 2006

dos meteorologistas (*)

ontem consultei o site do instituto de meteorologia que me presenteou um mapa de portugal cheio de nuvenzinhas com tracinhos. chuva para todo o fds. pensei em escrever um pedido ao S. Pedro, em nome da roupa que estava na máquina para lavar.

afinal, e ainda bem, está um dia de primavera. abri estores e janelas para entrar o ar quente que se sente lá fora.

é, sem dúvida alguma, a minha estação. talvez seja por fazer anos em março. talvez seja por ver nela o renascer. não interessa. não me apetece pensar. hoje, a primavera, resolveu visitar-me e dá para tentar matar saudades.

[a imagem é um pormenor de um ramo de uma cerejeira em flor. especialmente dedicada à lénia. parabéns! :) ]


(*) são como os namorados

5 comentários:

lénia rufino disse...

muito obrigada pelo ramo de sakura e pelos parabéns!!!!!!!!

Borboleta disse...

Aqui para a minha zona também teve um dia de primavera lindo!Muito sol e algum calor!Deu para lavar e secar 3 maquinas de roupa e para apanhar uns banhitos de sol e carregar pihas!E deu cá umas saudades da primavera!!!!

Beijinhos :)

Margarida disse...

:))

beijinhos para as duas*

izzolda disse...

Este FDS esteve óptimo aqui por "cima" também ;) Bom para secar roupa e almas....boa semana, Margarida**

Margarida disse...

boa semana izzolda*