fevereiro 12, 2006

no dvd

in her shoes. recomendo.

nos próximos dias: o crime do padre amaro, sideways, elizabeth town, north country, syriana.

6 comentários:

Kikee disse...

Olha amiguinha, eu li o livro In Her Shoes e adorei, por isso o filme deve ser muito giro também. Não fazia era ideia que já estivesse em dvd!

Troco a tua dica por outra: Mafalda Veiga. Ouve. Quer dizer...já deves ter ouvido trezentas vezes se calhar, mas...vale sempre a pena ;) Eheheh não ligues, estou sugestionada pelo dia de ontem, em que passei duas horas apenas a ouvi-la.

Beijinhos grandes

Gnominha disse...

No DVD

Já vi "O Crime do Padre Amaro", só tenho algo a dizer, sem ter de entrar na própria história.

Plágio, não por ser baseado num livro, mas sim pela falta de imaginação. Porque não basear e variar, com um pouco mais imaginação. Os efeitos visuais e até mesmo o cenário, muito longe da realidade que queriam dar a conhecer... Mas quem sou eu!!!!!!

Enfim, não gostei, mas vejam e depois digam se concordam comigo ;)

izzolda disse...

O Sideways é um dos meus filmes favoritos dos últimos tempos, bem como o Elizabethtown ;) Dos outros, espero a opinião :)

SUSHISTICK disse...

O Sideways é para degustar demoradamente! O Elizabethtown é adorável, com 1 Orlando demasiado murcho (porque desligado), porém!

Mas isso sou eu....que não achou o Brokeback nada de especial.... ;)

Margarida disse...

kiki: pois, não sei se já há venda. eu tenho em formato div-x ;) acho que vou comprar o livro, pelo que pesquisei é ainda mais bonito :) e quanto a mafalda veiga, me gusta! :)

gnominha: estás a referir-te ao crime que o padre venezuelano/mexicano cometeu, ou é ao tuga? eu falo do tuga :) aquele que esteve ha pouco tempo no cinema.

izzolda e sushi: acho que vou estragar o cd de elizabethtown de tanto ver ;) e pelo que vocês dizem, provavelmente vai acontecer o mesmo ao de sideways
(não sei se o meu irmão vai achar piada eheheh mais vale pedir-lhe para fazer um backup)

depois falo dos restantes :)

beijinhos

Gnominha disse...

Guidinha, estou a referir-me ao tuga. Ao que esteve recentemente no cinema. Qto ao mexicano/venezuelano está muito superior ao nosso. Gostei muito...

Bjocas gandhis <*>