fevereiro 23, 2006

Tulicreme....

Em uma das minhas incursões pelo supermercado, descobri ao lado das manteigas e afins algo para barrar no pão que eu adorava quando era miúda, Tulicreme, e eu pensava que já não existia no mercado... tenho-me deliciado com esta iguaria, e cada vez que como é como se viajasse no tempo e tivesse outra vez 10 anos...
E trouxe-me à memória o dia que a minha avózinha a tentar enganar a minha mana (que adorava Nutela, e não havia em Portugal na altura) lhe encheu um frasco de Nutela com Tulicreme... é que não tem nada a ver... e claro que a minha mana não se deixou enganar!

6 comentários:

Gnominha disse...

lolololol

Pois eu lembro-me perfeitamente do teu farto bigode e pêra de chocolate.

Eras um espectáculo a comer tulicreme ou nutela (na Alemanha)!!!!!!!

E lógico que quem sai aos seus não desgenera e a tua mana seguiu o teu exemplo. Farto bigode e pêra quando se deciciava com a sua nutela....

Jocas ghandis

Gnominha disse...

ops..... ERRATA

no terceiro parágrafo onde se lê "deciciava" deverá ler-se deliciava.

;)

Margarida disse...

oh linda, nunca deixou de existir nos supermercados :) também já pensei em comprar, mas depois lembro-me do castrol. essa coisa não tem gordura a mais?

lénia rufino disse...

ó vizinha, também adoro isso!! redescobri o prazer do tulicreme num passeio pelo pingo doce ao pé de nossa casa... agora tenho-me controlado mas na altura não sei em quanto tempo desapareceram 3 embalagens daquilo!!

eli disse...

Gnominha, estás a deixar envergonhada... já me tinha esquecido dessas figuras...

Margarida, Tulicreme é óptimo e acho que não tem castrol, e se tiver paciência:P

Vizinha(lol), eu estou a ver se me controlo mas por enquanto ainda só está meio... e comprei antes de ontem... é a loucura:)

Anónimo disse...

TULICREME não tem gorduras insaturadas pois é feito EXCLUSIVAMENTE de gordura vegetal. Podeis comer à fartazana. Eu tenho 56 anos e de cada vez que me ponho a comer dessa coisa vai uma embalagem. O meu filhote mais novo (5 anos) é que fica lixado quando abre o frigorífico e lhe vê o sítio apenas. Até o meu marido come TULICREME.