abril 10, 2006

Do meu fim de semana...

Já é outra vez segunda feira (bahhhhh), o que vale é que é a chamada semana santa (só tem 4 dias), e eu estou com uma sonolência também quem me manda ver um filme Domingo até à1.30H sendo o dia seguinte uma Segunda Feira!!!!!!

Sábado levantei-me de madrugada para levar a minha prima ao aeroporto, assim que saí de casa uma noticia má , cortaram o IC19, depois de voltas e voltinhas lá nos conseguimos desviar por outro trajecto se não a minha prima não apanhava o avião, de seguida como era muito cedo fui á praça (lindo), uma experiência a repetir, comprei couve flor, agrião, morangos ... muito bom mesmo, e descobri que existem agriões de cultivo (pensava eu que se apanhavam ao pé dos ribeiros)...
Depois a Gnominha foi ter comigo para irmos a um Garden Center porque ela queria comprar plantinhas, mas acabou por comprar uma figueira (tem tudo a ver), fomos almoçar e o melhor veio a seguir, não conseguiamos sair da zona porque resolveram cortar a estrada para fazer demonstrações de Tunning, e vou eu perguntar ao Sr. GNR como é que saiamos dali uma vez que a rua estava cortada, e ele responde-me para ir muito devagarinho pela rua de sentido proibido (lindo)!!! Lá fomos nós atrás de um carro que ia de marcha a trás... só visto!

Domingo, foi mais calmo... cinema no Colombo (apinhado de gente) ver "Como despachar um encalhado", um filme muito light rir rir e voltar a rir, e sair de lá com a impressão que a culpa dos homens não fazerem nenhum é das suas mamis... de seguida entrar nas lojinhas do costume e convencer a gnominha que botas roxas não são nada fashion apesar de darem com a mota dela(custou mas conseguimos), apesar de achar que ela vai voltar lá sozinha pois parece que eram uma pechincha.

Voltar a casa, ver o meu Benfica empatar:(((

Concluindo, foi um belo fim de semana!

5 comentários:

Gnominha disse...

Ya

concordo com tudo o q disses-te.

Tive de me controlar imensas vezes pr não telefonar à mami do JC.....

Gnominha disse...

e eram mesmo uma pechincha !!!!!!

Eram uma botas Roxas da Sendra por 25 aerius....

as mais baratas custam 130 aerius!!!!!!

E eram roxas!!!!!!

Não sei não.......

eli disse...

Tu não te desgraces rapariga!!! Botas roxas... naaaaaa:)

Margarida disse...

hummm, eu não abro a boca em relação aos homens e às respectivas mães... mas já vi(vi) excepções, por isso há que ter esperança!

oh desgraça!, não me fazendo de modesta, faltei eu para fazer o trio :D (nada "realista" a vossa amiga)

botas roxas não!! pleaseeeeeeeeeee!! é que depois temos que te falar em público... :P

muitos beijinhos e venham mais fds assim* :)))

* mas sem botas roxas

SUSHISTICK disse...

não é para ser do contra mas......eu gosto de botas roxas!

(e se tiver 1 apontamento alilasado também marcha!) LOL