abril 12, 2006

Emprestei o meu ombro amigo!

Conhecemo-nos a trabalhar, demo-nos bem e ficamos amigas e colegas de trabalho, mas sinceramente, às vezes estranho-a um pouco, porque acho que ela precisa de crescer interiormente, e isso já está levar tempo muito tempo, já me começa a faltar paciência! Algumas das coisas que ela faz e diz, tocam-me tanto que chego a levar dias a pensar nelas, há outras que pelo contrario não me entram a cem e saem-me a duzentos -;)! Mais recentemente veio-me com está conversa assim - sabes? Estou pelos cabelos com o meu namorado, quero expulsa-lo lá de casa e não sei como, é um preguiçoso, não gosta de trabalhar, pois arranja todo o tipo de doenças para não ir trabalhar, usa, tudo o que é meu e para completar este cenário é muito orgulhoso! – ao que eu respondi de imediato, que tinha toda a razão, em pô-lo fora da vida dela, claro, e que ele só tem um nome, é um chulo,! Sim, eu sei é grosseiro, este termo, mas tive de a usar. Pois, acho que há limite para tudo, pois aceitar, tudo em prol da paixão ou do amor, por amor de Deus!
Pois, é lamentável, que as pessoas usem a palavra Amor, para tirarem proveitos, sem
o mínimo respeito por outros e é pior ainda quando esse respeito não é imposto por nós próprios. Concordo que tenhamos de fazer tudo pelo o Amor, mas e pelas as pessoas? Elas merecerão que façamos tudo? Mas para amar é suposto haver o outro, não é?
Aí Gnominha, os sentimentos têm muito que se lhe diga!
Mas, só para terminar, eles continuam a viver o seu amor, à sua maneira e até ela planeou para os dois um fim-de-semana maravilhoso com tudo pago por ela, aproveitando estes dias da Páscoa!

2 comentários:

Gnominha disse...

Obrigado amãe ;)
Sabes que a tristeza às vezes ofusca os verdadeiros sentimentos. Ela é selectiva e só vê o q mais a entristece.... Mas hj estou feliz. Voltei a acreditar no AMOR, e este pode regenerar qualquer um (até mesmo um preguiçoso ;))
MAs a tua amiga tem de dar o grito de ipiranga, senão a situação tende a piorar.

Eu já dei o meu - e valeu a pena.
:D

Anónimo disse...

Esboço um sorriso pela tua felicidade e espero que dure!