agosto 22, 2007

as minhas manias

- não consigo sair de casa sem comer e/ou beber uma caneca de leite. tal como tenho sempre de lanhar a meio da tarde.

- limpezas e arrumações. tenho de limpar a casa semanalmente, senão fico sempre a pensar que tenho a casa desarrumada e cheia de pó.

- meto sempre água do mar/gotas no nariz, ao deitar. não consigo adormecer de nariz entupido. e este fica sempre assim quando vou dormir. o engraçado é que não entope quando adormeço no sofá.

- na altura das compras costumo olhar sempre para a composição dos alimentos para ver a quantidade de lípidos. não é para manter a linha, mas sim por causa dos "castróis" e triglicéridos. mas tal não me impede de comer um pacote inteiro de batatas fritas.

- no inverno, depois de tomar de banho, o espelho do wc fica sempre embaciado. tenho a mania de o secar com o secador de cabelo. se passar uma toalha o espelho fica sempre cheio de pêlos da dita.

- quando ouço música, especialmente com toques latinos ou árabes, começo logo a movimentar as ancas. mesmo que esteja deitada no sofá ou na cama. mesmo que esteja a cozinhar.a culpa é da dança do ventre.


quem quiser fazer este exercício, sinta-se desde já convidado para o fazer! :)

Sem comentários: