agosto 27, 2007

as minhas plantinhas

Quem me conhece sabe como adoro plantas... digo muitas vezes que, quando for "rica", quero uma casa com jardim, onde possa ter milhares de plantas... até lá, vou-me deliciando a florir a minha varanda... ficam aqui algumas... sim, porque tenho mais... :)



A sardinheira vermelha... a flor mais resistente do mundo...


a sardinheira lilás... outra resistente... sim porque aqui para estes lados... o vento é muito...


as margaridas... em homenagem à minha querida amiga


é linda ... dá muita flor... mas não me lembro do nome... lol


a alegria da casa... a mais sensivel



o Girassol... foi o único que semeei e ficou assim


Tenho também a secção de ervas aromáticas, e as plantas de interior, um dia destes mostro...

3 comentários:

Margarida disse...

e eu tenho o privilégio de conhecer essa varanda ;)

'brigada pela homenagem :)))

beijocas

Anónimo disse...

Oh tb quero uma varanda assim! sabes que eu já tenho pensado nisso, em pôr mesmo na perede da marquise do lado do fora, uns vasitos...mas, vou pensando, pensando... tenho receio do vento, é isso...parabéns, tens mto jeito, e tb falam ctg??!
bjs

eli disse...

Pois amae, falo com elas muitas vezes... há quem diga que elas gostam.. lol