agosto 17, 2007

7 Manias

Ao ler alguns blogs deparei-me que circulam por ai as 7 manias e então aqui ficam as minhas:

1) Tenho a mania das arrumações, detesto ver as coisas fora do lugar esempre que vejo algo fora do sitio tenho sempre tendência para arrumar

2) Sempre que decido comprar algo, tem que ser logo e sou capaz de percorrer Km à procura do que quero

3) Não sei bem porquê mas prefiro trabalhar sob pressão

4) Perdou sempre quem me magoa e esqueço-me facilmente dos seus erros, acredito sempre que foi a última desilusão no entanto não é bem assim

5) Adoro plantas e tenho muitas, sempre que vejo que uma delas tem folhas a começar a secar arranco-as logo

6) Adormeço sempre para o mesmo lado

7) Quando chego a casa a primeira que faço é tirar o relógio, aliança e bijutaria

Agora vou passar este desafio às minhas colegas de blog

2 comentários:

Gnominha disse...

1ª - Quando chego a casa não tiro logo a mala/mochila, percorro a casa toda a fazer tudo e mais alguma coisa com o dito apendice, só passado 1/2 hora é q a retiro.

2ª - Também sofro da fobia da arrumação. Tem de estar tudo como deixei senão..... há a crise do costume.

3ª - O meu marido diz que eu tenho a mania de ser chata......

4ª - À noite em casa tenho a mania de apagar as luzes das assoalhadas por onde se passou e não se apagou. Por exemplo, wc, quarto, cozinha, etc.

5ª - Procuro executar várias tarefas ao mesmo tempo, passar a ferro, limpar o pó, arrumar a casa, estender a roupa, etc.

6ª - de ficar hipnotizada a olha para a televisão, qualquer programa me distrai, consigo ficar 2h consecutivas em pé a olhar para a caixinha.

7ª - Tenho a mania de passar toda a roupa a ferro por causa dos "bichinhos"

existem outras de certeza, mas agora não me recordo.

PS - Também tenho a mania de ir logo comprar aquilo que quero.

The Star disse...

Ontem estive a responder a alguns desafios que também me tinham proposto.
Acho que me "despi" para os meus leitores. :s É-me sempre complicado falar de mim, mas sei que as outras pessoas gostam de nos conhecer. ;)