janeiro 21, 2006

convite via blog*

gajas da minha vida:

arranjem espaço nas vossas agendas nos próximos dias. a saber:

pride & prejudice
, já estreou.
memoirs of a geisha , estreia no próximo dia 26.

num deles devo levar a minha amiga Nanda. tenho que começar a integrá-la, dado que ela não conhece ninguém por estas bandas, a não ser família.

só não posso no dia 24. reunião de condomínio, ou a bela da peixeirada anual. o que vale é que já tive a experiência da reunião de equipa, durante esta semana. não deve ser muito diferente.
note to self: tomar uma dose de calmantes, antes de descer para a reunião.


[* será que cerca de 14€ em saldo de telemóvel dura até dia 7.03?]

4 comentários:

Anónimo disse...

Estando endereçado a mim ou nao, devo dizer-vos que têm (temos!) de aproveitar a promoção dos 3 Magnificos que nos vao levar nos proximos tempos ao cinema (mas so da Lusomundo!!): os cartões do Millenniumnbcp! Na compra de um, o banco serize oferece-nos outro. Portanto quando quiserem é so combinar... cartoes é o que não me falta! lol

Margarida disse...

eu acho que tu és uma gaja da minha vida... andei enganada este tempo todo? :P

explica-te lá melhor... é cartão de crédito? ou é uma simples promoção? :P

ós despois pergunto à tua irmã ;))

beijinhos

Anónimo disse...

todos os cartoes do Millennium (quer os de cerdito quer o multibanco, e inte o de colaborador lol), apresentas o cartaozito (nao precisas de pagar com ele!) e levas 2 bilhetes mas so pagas um! ora fica cada bilhete a 2.55 eur. promocao valida ate... n sei quando, por isso é por prazo indeterminado!!, de terça a domingo! Pois a segunda ta excluida, tb entende-se! Querem combinar??

Margarida disse...

a tua mana já me expricou ;)
não tenho cartões millennium, é mais cgd :P sou da concorrência.

combina com a tua mana. estou sempre disponível para saída de gajas :) (e de gajos tb, lol)

podemos ir ver o pride & prejudice?