janeiro 24, 2006

O dia mais depressivo do ano

Ouvi ontem na rádio que o dia 23 de Janeiro é o mais depressivo de todos.
Razões apontadas:

- Está normalmente um frio de rachar.
- Anoitece depressa.

(bem até agora tudo igual aos outros dias de inverno, né? bem avançando....)

- Chegam as contas anuais para pagar: seguros, acertos da luz, da àgua, do gaz, cartões de crédito (compras de natal)

(já estou a ficar deprimida)

- A conta bancária fica próximo do nível zero e muitas vezes abaixo
- Mal se recebe o ordenado entregasse aos credores.

E mais outras razões foram apontadas, mas só decorei estas.

Efectivamente ontem o meu "homem" tava em baixo e eu um pouco acima (ops). Bem ontem o ânimo não estava no auge, mas a ter em conta as razões descritas; o dia mais depressivo do ano passou-me ao lado, pois as facturas ainda não chegaram ;).

3 comentários:

eli disse...

Por acaso ontem também ouvi essa pérola na rádio e fiquei a pensar ... porquê o dia 23 e não o 24 ou o 22 ... numa coisa acertaram é o dia a seguir à eleição do presidente mais deprimente que Portugal já teve em 96 anos de Répubica ...;)

Borboleta disse...

Por acaso as minhas contas anuais e mensais chegaram na 6ª feira! O que não me fez muita mossa,estava super feliz porque era véspera de fim de semana e tinham-se acabado os horários semanais!!! LOL

Mas não gostei muito do dia 23 porque calhou a uma 2ª e eu odeio segundas, estive (e ainda estou) atolada de trabalho e pela razão que a Eli já referiu!

:)
Beijinhos

Margarida disse...

eeerrrr, vinha expressar a minha opinião àcerca do dia mais depressivo do ano, mas a eli e a borboleta já a referiram. é perfeitamente normal ter sido o dia mais deprimente. e o outro será no dia da posse... oh deuses protejam-nos!