janeiro 03, 2006

da passagem d'ano

quem canta seus males espanta. é o que acontece quando um grupo de amigos se junta. muita comida, muita bebida, muito riso, muita diversão.
12 badaladas.
o nosso beijo.
o telefonema dos meus pais. pelo segundo ano consecutivo conseguem ligar-me à meia-noite.
12 passas.
em cima de uma cadeira. costuma ser com dinheiro no bolso (este ano, a minha parte ficou na carteira). cuecas azuis. camisola branca. mais pela tradição do que pelos desejos.
saúde. sempre o meu desejo principal. para a família. para os amigos. para mim.
uma passa para a Taça e outra para o SLB.
um brinde com muitos beijos e muitos abraços. sentidos.
cantar até mais não.
muitas fotografias.
jogos. pausa para as gajas babarem com o video do Ricky Martin.
música. dançar. pular.
ora muito bem, quando é a próxima vez?

1 comentário:

Margarida disse...

:) brigada.

beijinhos