janeiro 23, 2006

rescaldo das eleições presidenciais


eu até tinha um post todo catita, cheio de desejos para fazer ao sr. silva (o meu Presidente é o luís filipe vieira), dado que ele, num dos seus últimos comícios, disse que ia realizar os sonhos dos portugueses. no entanto, era dar-lhe a importância que não merece. e também porque me senti pequenina. passo a explicar:

ouvi uma senhora, conterrânea do tal sr. silva, dizer que preferia a vitória do sr. silva a sair-lhe o euromilhões, com a justifficação de que o dinheiro acaba e o sr. silva ajuda portugal. resolvi então não publicar os meus desejos, pois não são assim tão altruístas como os daquela senhora. bom, também não sou de boliqueime (cruzes canhoto! - cá entre nós, o problema deve estar nas águas).

não quero deixar de salientar a figura de algumas senhoras histéricas, que ontem traziam a cara cheia de autocolantes e beijavam a foto do sr. silva com tanto fervor, que ainda pensei "se o apanham violam-no". (coitado...)



mas como há vida para além do sr. silva (ainda bem!), vou ali hibernar durante os próximos 5 anos. acabo com o problema de acordar n vezes durante a noite.

volto já ;)

Sem comentários: