janeiro 21, 2006

das astrologias da vida

todos os testes astrológicos, numerologia, tarot, etc e tal, dão sempre o mesmo resultado. este é um exemplo. no meio do paleio, dizem que eu vim ao mundo para ajudar os outros, para lhes mostrar o seu caminho. e depois parto ou são essas pessoas a quem mostro o tal caminho que partem.
por mais testes que faça é sempre a mesma coisa. é um tanto ou quanto absurdo. já para não dizer que é de uma pretensão tal. eu, meio quilo de gente, diga-se de passagem, vim ao mundo para quê? seguidamente, pergunto-me "e quem me mostra o meu caminho?" eu que, volta e meia, troco os pés e caio depois de uma meia dúzia de passos. é certo que me ergo no instante seguinte. visto o olhar de frente. ato o cabelo, inspiro e sigo para a (minha) guerra. que venço. (mas que cansa cada vez mais.)

gostava que chegasse um dia das chegadas e não mais dias de partidas. (estou cansada.)

isto tudo para avisar quem, por ventura, se cruzar no meu caminho. o olhar que hoje envergo mata.

Sem comentários: