janeiro 23, 2006

serviço público, para gajas, II

resolvi mimar-me(*) e fui até à rituals. uma loja à qual já me rendi. comprei um esfoliante (sweet sensation) para o corpo. mesmo sem experimentar. sem lhe sentir o cheiro.
cheguei a casa e claro que fui logo espreitar para dentro da embalagem. pensei cá para comigo, parece açúcar mascavado. depois li que era açúcar mascavado (daaahhh) misturado com óleo suavizante.
tem cá um cheirinho... tenho a certeza de que, quando o usar, vou ter vontade de me comer. como todos os produtos que a rituals tem.




(*) uma gaja quando está deprimida vai às compras.



[e não, não tenho comissão. ah! a accessorize está com uns saldos fantásticos. malas de 39€ estão com 70% de desconto. ou seja, agora custam 11,70€]

13 comentários:

SUSHISTICK disse...

Bem.....lá vou eu esgotar outra vez o stock de incenso "take it easy" aos senhores.... :)

eli disse...

Tenho que ir à Rituais e à Acessorize mimar a minha alma ... muito obrigado por nos lembrares destas coisas ...:)

izzolda disse...

Hmmm. Acho que essa loja ainda não chegou a muito mais zonas do país.

Mas parece-me uma óptima compra!

Será que podíamos exfoliar o país para o livrar das células mortas? LOL!

:)

Margarida disse...

aproveitem, aproveitem! aliás, agora estão com promoções de 2 produtos pelo preço de 1. é pena não serem em todos os produtos eheheh

boa ideia izzolda! ;)
não me importo nada de contribuir e ajudar na esfrega lol


3 beijinhos :)

SUSHISTICK disse...

Agora é que me dei conta! Este post é, supostamente, for gajas only! Lá estou eu fora do sítio outra vez.. Someone give an epidural, please! ehehe

eli disse...

Sushistick,
Não este post não é só para gajas até porque a Rituais tem produtos muito bons para gajos que gostam de se sentir bem consigo próprios e para além disso como disseste e muito tem um incsenso óptimo ... apesar de um cadinho carote ... mas de vez em quando sabe tão bem ...

Margarida disse...

né nada né nada, a rituals tb tem a linha pra gajo ;)

a epidural julgo que não têm lá, mas posso perguntar, if you want :P

SUSHISTICK disse...

Bom! Para o caso de haver + gajos por aí, fica o testemunho: o incenso é óptimo, o chá fantástico, as tocas de banho são 1 mimo e alguns gel (geis? geles? eheh) de banho são de espremer até à última!

e qto à epidural já sei.....demora pelo menos 9 meses! Vem do estrangeiro!

Margarida disse...

eu bem digo que os produtos dele são é para comer (cof cof cof)

atão e as velas? fantásticas. e agora estão em promoção hehehe
os óleos corporais ou de massagem... hummmm...

tenho de experimentar o incenso :)

Gnominha disse...

Ainda tenho uma loção corporal para experimentar da Rituals (recebi no Natal).

É hoje! Vai ser Hoje!

Margarida disse...

mimem-se, mimem-se! ;)

violeta disse...

ai mulher, obrigada pelas dicas. eu cá também tou a precisar de me mimar :)

Margarida disse...

bons dias:)

acho que vou imprimir este post e resoectivos comentários para pedir uma comissão à rituals eheheheh