julho 09, 2006

acabou

a nossa selecção está de Parabéns. pelo orgulho gerado em torno do nosso país. de terem vestido a vitória com V maiúsculo. porque também vence quem o faz sozinho, com o seu esforço. porque também vence quem chega de cabeça erguida e de consciência tranquila. porque também vence quem acredita e enverga nas suas pernas o sangue, o suor e as lágrimas. porque também vence quem ergue no seu olhar o brilho da união entre cada um e entre toda a aquipa. não tenho qualquer dúvida, não houve mais nenhuma equipa como a nossa, neste Mundial 2006. e isso deve-se unicamente a um senhor, não tenho qualquer dúvida, o Scolari.

daqui a dois anos voltaremos a honrar as cores da nossa bandeira. a vestir as janelas e os automóveis. a soltar as mesmas vozes. em uníssono. a dar os mesmos abraços. a apoiar os nossos queridos meninos. e o nosso treinador, o Scolari. não admito a sua saída. esperando que dê mais oportunidades ao Nuno Gomes, ou a outro qualquer jogador que mereça. foi o único senão que restou do Euro 2004 e que permaneceu neste campeonato do mundo.

fica o meu bem haja ao Figo, pelo belíssimo espectáculo com que nos presenteou ao longo de todos estes anos. é um Senhor.


fica o meu bem haja ao Pauleta, recordista de golos ao serviço da nossa selecção.



[obrigada Itália.]

7 comentários:

The Star disse...

Eu já esgotei todos os meus elogios à nossa selecção. A sério já não sei que mais diga.
Por isso só vou mandar um grande bem haja a estes 2 meninos.

Pedro242 disse...

Concordo, já não consigo dizer mais nada, bom... se calhar consigo:

PORTUGAL, PORTUGAL, PORTUGAL.

Margarida disse...

e a nossa selecção foi considerada a equipa mais empolgante do campeonato ;)

izzolda disse...

Parabéns selecção! Aos jogadores que dão lugar a outros, um grande obrigada :)

E boa semana para todos!

Margarida disse...

boa semana para ti izzoldinha :)

beijinhos

Folha de alface disse...

Tou chateada, agora q estes dois meninos mai lindos vão deixar a selecção, por quem é q vou torcer? c quem vou lavar os olhinhos, hein? tá mal..

Margarida disse...

alfacinha: nuno gomes ;)