julho 08, 2006

Viva Portugal !!!

Hoje foi o último jogo da nossa selecção no mundial da Alemanha, apesar de termos perdido (injustamente) estou muito orgulhosa dos nossos jogadores que fizeram tudo o que podiam para dignificar o nosso país... por isso aqui fica o meu muito obrigado a todos por nos terem feito sonhar...

3 comentários:

Pedro242 disse...

VIVA PORTUGAL.
É realmente um orgulho ter uma equipa assim, só tenho pena o nuno gomes não ter jogado mais vezes.
Já agora um obrigado ao FIGO por tudo o que fez pela selecção.
Só mais uma coisa: DEIXEM DE MERGULHAR.
p.s. eli comentei o teu post ;)

Margarida disse...

somos um país pequenino, periférico e pobre. infelizmente a corrupção, o jogo de influências chegam até ao futebol. às vezes parece que deixou de ser uma festa e passou a ser só mais um negócio. sujo, ainda por cima.
um viva aos nossos Tugas :))) e ao Nuninho, carago! (talvez se aprenda com determinados erros, mesmo que estes tenham sido pequenos)

The Star disse...

Tenho de agradecer ao grande Figo e Pauleta, pelos bons préstimos à frente da nossa selecção. Acho que não poderiam sair da selecção da melhor forma.
Quanto ao Nuno Gomes, sempre soube que ele é um grande jogador e sabe marcar golos (não é isso que se pede a um grande jogador?). À falta de um Pauleta goleador, temos sempre o nosso Nuninho. Porque será que o Mr. Scolari o poupou? Será que com a saída de Pauleta, o Nuno vai ser levado mais a sério? Espero que sim…
Estou muito orgulhosa em ser portuguesa, e dizer ao Mundo que sou portuguesa. Só espero que o nosso reconhecimento tenha chegado lá fora, também.
Viva o nosso cantinho à beira-mar plantado, viva nós, viva PORTUGAL!!!